Cândida e Acne: Uma Abordagem Racional

Informações baseadas em evidência sobre cândida
para aqueles que valorizam a lógica e a ciência

Quer saber o que é o negócio entre cândida e acne? Ela causa acne e o que você pode fazer sobre isso? Quer respostas confiáveis que são baseadas em ciência e evidências?

Então você está no lugar certo! Eu criei esta página para pessoas como você. Para responder às perguntas e preocupações comuns que quem sofre de acne tem sobre cândida. E também para proporcionar o equilíbrio.

A internet está repleta de alegações selvagens sobre a cândida. Passe 5 a 10 minutos nesses sites e é fácil pensar que a cândida é a causa da acne. Infelizmente essas reivindicações são, em grande parte, frágeis. Eles não são suportadas por estudos e provas confiáveis. Não só isso, mas os estudos têm fornecido boas provas contra essas alegações. Então, eu queria criar esta página para fornecer um pouco de equilíbrio para a campanha publicitária sem fim.

Embora os conselhos fornecidos nos incontáveis ​​sites sobre cândida sejam geralmente inofensivos e alguns conselhos dietéticos sejam no limite de serem bons, é difícil dizer onde a verdade termina e começa a ficção. Isto é importante porque há consequências em aceitar as reivindicações selvagens sem qualquer senso crítico. Durante os últimos 8 anos na cena de saúde natural, eu vi inúmeras histórias de pessoas que gastaram meses e anos de suas vidas em dietas extremamente rigorosas. Dietas que causam o isolamento, restringindo a sua vida social, e estresse, porque eles são muito difíceis de manter. Outros têm desperdiçado centenas, e até milhares, de dólares em suplementos e ervas que supostamente matar a cândida. A maioria tem pouco a mostrar sobre seus esforços.

Esta página está aqui para fornecer o outro lado da história. De modo que você pode ser o juiz e tomar uma decisão informada.

Dito isso, aqui estão meus melhores artigos relacionados à cândida:
  • A cândida causa acne: O Que Diz a Ciência? Neste artigo, vamos olhar para o que a ciência diz sobre alegações de que a cândida provoca acne. A resposta é bastante surpreendente. A cândida podem causar acne, mas não apenas da maneira que você lê na maioria dos sites de cândida.
  • Como o teste do cuspe da cândida é como uma balança de banheiro quebrada. Este artigo lida com o popular teste de cuspe que supostamente consegue diagnosticar cândida. É confiável? O que posso dizer?
  • Como evitar o desastre da cândida. Este artigo fala sobre três sinais de alerta para procurar em sites de cândida. Quando você vir qualquer um desses você vai saber que a pessoa está apenas regurgitando a versão da medicina alternativa das informações sobre cândida com pouco ou nenhum pensamento crítico. Este é o caminho para  dietas restritivas e o buraco negro de desperdício de dinheiro dos suplementos pra cândida.
  • Pergunta do leitor: O que fazer com a cândida. Um leitor me mandou um e-mail reclamando de problemas intestinais e de pele após o tratamento com antibióticos de longo prazo. Ela me disse que ela tem infecção por cândida e pediu conselhos. Este post é a minha resposta a ela - e para qualquer outra pessoa na mesma situação.

Thanks for your comment

Aviso!

Seguidores